CAPACETE CICLISMO GIRO TREMOR CHILD

Código: PP5T7FCKY
R$ 399,00
Pedir Orçamento Estoque: Disponível

Capacete Ciclismo Giro Tremor Child 

O Giro Tremor Child oferece proteção de alto nível, graças ao design envolvente do casco. É ultra resistente, feito nos mesmos padrões de segurança dos outros modelos: com 18 saídas de ventilação, feito em policarbonato, com construção In-Mold. Para promover ainda mais conforto, tem um enchimento interior que absorve muito bem a transpiração. Conta com sistema de retenção em disco Roc Loc Sport®, onde o disco maior gera muito mais facilidade para realizar os ajustes. As cintas jugulares com engate rápido oferecem mais praticidade para fixação. A Além disso, todo o "cage" interno se ajusta proporcionalmente à cabeça, e o encaixe occipital garante que o capacete se mantenha no lugar protegendo o ciclista por todo o tempo.

Características:

Controle térmico e de umidade - a forração trabalha em conjunto com as entradas e saídas de ar, minimizando superaquecimentos, além de absorver e liberar a umidade mais rapidamente:

Sistema de fechamento Roc Loc® Sport - maior e em disco, é ajustável apenas com uma das mãos, oferecendo maior praticidade e fixação muito mais segura mesmo para mãos pequenas.

 Fabricado com tecnologia In-mold - com policarbonato moldado e injetado ao eps linear, a leveza e a proteção são muito maiores contra quedas e impactos externos.

 Forração removível e lavável - mais macia e melhor distribuída, permite maior capacidade de higienização e maior durabilidade.

 Cinta jugular com engate rápido - permite que a fixação seja mais eficiente e personalizável.

 Contém 18 entradas/saídas de ar - ventilação constante durante os seus pedais.

 Pala removível - muito mais versatilidade para o uso em diferentes condições.

 Encaixe occipital - mais conforto e garantia do ajuste correto à sua cabeça.

 Peso seco aproximado: 230 gramas.

 Garantia do fabricante 12 meses

 Modelo: Tremor Child

 Marca: Giro

R$ 399,00
Pedir Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

Inaugurada em 1992 a BIKE TECH CURITIBA revolucionou o mercado de bicicletas em Curitiba através de conceitos inovadores para o setor. Oficina no interior da loja, produtos importados de alta tecnologia e layout funcional, colocando os produtos ao alcance do cliente, foram algumas das novidades que fizeram a loja rapidamente conquistar o mercado. As principais atividades da BIKE TECH CURITIBA são a comercialização de bicicletas e acessórios especializados para diversas modalidades de ciclismo.

Selos

PROBIKE COM. BIC. LTDA - CNPJ: 85.026.268/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga-nos no Instagram