PEDAL LOOK KEO EASY – PRETO

Código: SE97VZ9NL
R$ 479,00
Pedir Orçamento Estoque: Disponível

Pedal Look Keo Easy – Preto

O pedal Kéo Easy é da linha de entrada da Look, é ideal para iniciantes. Possui uma superfície de suporte grande, que aumenta a estabilidade do pedal e assegura uma boa transmissão de potência. Um fator importante para os iniciantes é a tensão para liberação, que no Kéo Easy é de 8Nm, ou seja, ele se solta fácil, o que facilita a vida de iniciantes que ainda não estão acostumados com os pedais de encaixe.

Os pedais Kéo são testados exaustivamente. No teste de rotação, o pedal é girado 1 milhão de vezes, com uma pressão de 95kg sobre a plataforma deste. Os padrões internacionais pedem 100.000 rotações com 65kg, portanto os pedais são bastante confiáveis.

Características​:

Origem: França
Part. nº: 15896189;
Material: Composite, aço, alumínio;
Tacos: Inclusos (float 4.5º);
Eixo: 9/16;
Peso: 266g (par).

Fácil uso, mola macia e sem necessidade de regulagem – ideal para iniciantes;
Plataforma larga de 270mm², garantindo maior estabilidade e conforto.

R$ 479,00
Pedir Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

Inaugurada em 1992 a BIKE TECH CURITIBA revolucionou o mercado de bicicletas em Curitiba através de conceitos inovadores para o setor. Oficina no interior da loja, produtos importados de alta tecnologia e layout funcional, colocando os produtos ao alcance do cliente, foram algumas das novidades que fizeram a loja rapidamente conquistar o mercado. As principais atividades da BIKE TECH CURITIBA são a comercialização de bicicletas e acessórios especializados para diversas modalidades de ciclismo.

Selos

PROBIKE COM. BIC. LTDA - CNPJ: 85.026.268/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga-nos no Instagram